Atualmente, tendemos a classificar alimentos de forma muito extremista: ou é ruim ou é bom, ou ajuda ou prejudica, ou engorda ou emagrece. É um verdadeiro terrorismo nutricional.
Leia maisA restrição não é apenas física (jejum ou pouca alimentação), mas se torna uma restrição emocional também, já que não se pode sentir o prazer da alimentação.
Leia maisA gente precisa respirar para sair do piloto automático. E julgar menos. Sempre menos. Livrar-se de conceitos e desconstruir uma cultura de dieta que só estressa nosso cérebro. Pratique! Faça as pazes com a comida. Todos os dias. Todas as refeições! Bom apetite pra todos nós.
Leia maisÉ preciso mudarmos nossa forma de agir, pensar e sentir. Isso melhora tudo. Não é uma dieta no papel que irá te ensinar isso. Você e seu corpo são capazes, muito mais do que você imagina.
Leia maisA comida não define nada sobre sua essência. Liberte-se de querer que ela lhe diga ou defina. Você é maior. Você é luz.
Leia maisVocê já cansou de se sentir “fracassado”? Pois é. A restrição alimentar causa esse sentimento na gente. Mas olha, não é você.
Leia maisTodo dia é dia da gente se olhar. Fazer o bem. Agradecer. Sorrir. Não permitir que os baques nos tornem pessoas amargas.
Leia mais